ESTA PÁSCOA PODE MUDAR O FUTURO DO SEU FILHO
Enquanto muitos passam as férias ao telemóvel…
O seu filho pode estar a criar jogos, explorar Realidade Virtual e desenvolver Inteligência Artificial.
Não é apenas um curso.
É uma experiência que desperta talento, confiança e competências reais.
Inscrições abertas!
Vem aprender a programar, estimula a tua massa cinzenta e faz novos amigos (ou revê os de sempre!). Não há melhor combinação 😎

Nesta Páscoa, temos preparado para ti duas semanas especiais, para que possas explorar a tua curiosidade e expandir os teus horizontes. Afinal, não há limite para a tua criatividade!
De 30 de março a 10 de abril, de segunda-feira a sexta-feira, o teu plano inclui 10 horas por dia, nas quais vais desenvolver as tuas competências digitais em Programação, Design e Gaming.
Desafia-te com os nossos cursos, onde o pensamento crítico e tua autonomia são desenvolvidos em par com o espírito de equipa e colaboração.
Se tens entre 7 e 17 anos, vem passar as tuas Férias a jogar, aprender, criar, pensar e a desafiar a tua própria imaginação. O benefício? Estarás a aprender e a trabalhar com ferramentas fundamentais para um futuro cada vez mais tecnológico!
/DATAS E CURSOS
IDADE dos 7 aos 11 Anos:
- Semana de 30 de março a 02 de abril – Criação de Jogos para ROBLOX em Realidade Virtual
- Semana de 06 a 10 de abril – Criação de Mods para MINECRAFT em Realidade Virtual
IDADE dos 12 aos 17 Anos:
- Semana de 30 de março a 02 de abril – UNITY Coder com Inteligência Artificial
- Semana de 06 a 10 de abril – PYTHON Coder com Inteligência Artificial

/CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

/HORÁRIO
Das 8h30 às 19h, os dias vão ser repletos de projetos, aulas, experiências e muitos jogos, tudo com a dinamização e acompanhamento do nosso Staff dedicado às crianças.
No decorrer do dia e da semana, temos planeados vários momentos não só de aprendizagem, como também de convívio entre os nossos alunos. Podem consultar abaixo a organização diária e semanal das atividades:

/VALOR POR SEMANA
- 131€ + iva / por semana;
- Possibilidade de incluir almoço +35 €/semana
/TESTEMUNHOS
- “A Assembly é o melhor ATL do planeta.”
- “A minha semana na Assembly foi muito divertida e produtiva.”
- “Eu adorei estar aqui, de conhecer o Minecraft, de construir, de programar…”
- “Muito divertida, fiz muitos amigos.”
- “Foi das melhores semanas que já passei.”
- “Gostei de ter passado a semana na Assembly e aprendi Python.”
- “Gostei muito do curso e da forma de aprendizagem ❤”
- “Eu gostei muito das férias porque envolve algumas das coisas que eu mais gosto como gaming e programar.”
- “Eu gostei muito de aprender e conviver com pessoas com alguns gostos partilhados.”
Diversão. Aprendizagem. Amizades. Confiança.
É isto que levamos para casa no final da semana.