LIGA ASSEMBLY eSports

Assembly

// eSPORTS

eSports é uma prática desportiva de competição, individual ou coletiva, de jogos eletrónicos. Destinada a todos os géneros, a categoria eSports abrange desde os jogos de estratégia e combate, até os jogos desportivos e jogos de fantasia.

Trata-se de uma indústria relativamente recente e em crescimento, apresentando uma das maiores taxas de crescimento das indústrias de entretenimento. Atualmente conta com diversos adeptos e competidores em todo o mundo.

Na Assembly, acreditamos no potencial desta indústria e por isso fomentamos a sua prática através da nossa metodologia de ensino, que privilegia o reforço positivo como motivação para a aprendizagem. Aqui incentivamos os nossos Assemblies a praticar, a criar, a desenvolver, a pensar como um gamer developer… para que possamos contribuir para o crescimento do gaming nacional.

Nessa vertente, criámos dentro da escola um espaço totalmente dedicado aos jogos eletrónicos: o eSports Center. Um espaço, equipados com as máquinas mais potentes do mercado, cadeiras de gammer, ecrãs grandes, teclados confortáveis, ratos ergonómicos e headsets para que cada gamer se sinta dono do seu mundo.

 

LIGA ASSEMBLY eSports 1 Assembly

 

// LIGA ASSEMBLY

A Liga Assembly é destinada a todos os Assemblies e seus amigos. É um espaço onde todos podem criar a própria equipa eSports, competir como os “prós” nacionais e internacionais e habilitar-se a prémios de jogo.

 

/ LACS – Liga Assembly de CounterStrike

LIGA ASSEMBLY eSports 2 Assembly

/ LALoL – Liga Assembly de League of Legends

LIGA ASSEMBLY eSports 3 Assembly

 

//Regras

Consultar aqui o regulamento geral da Liga Assembly
  • A lotação máxima é de 4 equipas
  •  Não é permitido a qualquer equipa o abandono da liga após o inicio da mesma
  • O capitão joga presencialmente, mas a equipa joga online, a não ser que seja indicado em contrário.
  • Dúvidas ou questões enviar um email para [email protected]

 

//Calendário

Datas a anunciar em breve.

 

// Como participar

  1. Cada equipa deverá ser formada por 1 capitão + 4 jogadores + 1 suplente.
  2. O capitão de equipa deverá ser obrigatoriamente um Assemblie.
  3. A inscrição deverá ser feita presencialmente pelo capitão da equipa.
  4. Todos os jogadores da equipa deverão apresentar na inscrição o in game name, prova que residem em Portugal, e fotos suas.